sábado, 30 de maio de 2009

Life Cycle

Este lo surgiu por causa de um trabalho do meu filho da escola, ele tinha que fazer um cartaz com o circulo de vida dele, ou seja foto de quando era baby, atual e se possivel algo que ele gostaria de ser quando crescer. Entao tendo uma conversa com ele, me disse mae o que eu quero quando crescer e ser super homem, a pergunta logica porque Jared, a resposta dele foi imediata mae pq eu quero salvar as pessoas do mundo de todos os perigos. Achei interressante, entao conversando com a Re Moni pelo messenger, ela me deu a ideia para o trabalho, e pensando achei melhor fazer um lo para ficar de recordacao. Ficou super simples mais esta era a ideia ate porque teria que colocar no plastico protetor para nao ter contato com acidez, pq o trabalho iria ficar exposto no mural da escola.


Este aqui foi para registrar o uso de oculos de Jared.
Este foi um desafio que a Carlinha lancou no SBB que so podia usar papel liso, caneta para decorar e foto.


Este foi um desafio que a Selma lancou no SBB para fazer um lift da talentosa Kelli Crowe desta pagina. Super colorida muitos circulos.A principio achei que nao conseguiria, nao por ser dificil de liftar, mais pela quantidade de circulos, entao pensei nesta foto do Jared que seria perfeita para o lift e finalmente saiu este lo.


Espero que gostem. Thanks por ver e comentar
Um otimo fim de semana para todos que passarem por aqui.

3 comentários:

Sandra Babo disse...

Não conhecia seu blog Marcia.
Quanta coisa bonita, parabéns!!
Adorei estes 3 últimos Los, qual deles o mais bonito.
Beijinhos e obrigada por ser sempre tão carinhoso comigo.

scrapaula disse...

Lindas páginas e muita sensibilidade pra falar da sua família, vc é um doce de pessoa, que tudo de bom que vc sempre nos fala volte em dobro pra vc!
bjs

Queli Rueda disse...

Nossa Má, quanta página linda!!
Super obrigada pelo seu lindo comentário deixado lá no blog.
Super beijos