quarta-feira, 5 de novembro de 2008

America Renasce


Para aqueles que trabalharam e acompanharam a intensa jornada de uma campanha politica, hoje foi o culminante evento dessa jornada. Mais uma vez America aceitou o desafio de mudar e escrever a nova historia do pais, e com certeza do mundo.

Ha 40 anos atras um homen teve um sonho no qual ele viu uma nova America; uma America na qual ele esperava que um homen ou mulher pudesse ser julgado(a) pela cor de seu carater e nao pela cor de sua pele. Hoje America se ergueu a esse nivel. Hoje mais uma vez America se tornou o berco na historia da humanidade.


Hoje America nos mostrou que a forca de um pais e composta da liberdade, democracia, boa vontade para com o seu proximo, e do desejo de justica e uniao de uma nacao. America nos mostrou que quando uma nacao esta empenhada em lutar e restabelecer os valores nos quais ela foi fundada, tudo e possivel.

Eu acredito que nao so America ganhou com a escolha de seu novo Presidente mas o mundo em geral sentiu e continuara a sentir o efeito desse historico momento na historia da humanidade por muitos anos pelo fato de ter acontecido nos Estados Unidos da America. Nos iremos ver muitas mudancas, para o bem esperamos, acontecerem no mundo vindo da influencia deste historico momento.

Hoje Barack Obama, Joe Biden, e America como nacao, nos mostrou que nos podemos resolver nossas diferencas e que juntos, brancos, pretos, latinos, asiaticos, democraticos, republicanos e independentes precisamos nos unir em torno do comum objetivo que e reconstruir America.

Eu desejo com todo coracao sucesso ao nosso novo Presidente. E como ele falou, e tempo de arregacar as mangas e comecar a trabalhar. Vamos fazer com que esse memoravel e historico dia se transforme em muitos memoraveis dias, meses e anos no futuro.

YES, WE CAN.

obs: post por Brandon Silva