quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Birthday Boy

Dia 17 de janeiro (sabado) foi o aniversario do meu querido amado esposo.
E para celebrar fiz um bolo de abacaxi com cerejas que ele adora, e logico sendo
ele esposo de scrapper tinha quer ganhar algo de scrap.
Pensando assim, martelei minha cabeca para pensar exatamente o que seria de grande uso para ele.
Entao fiz uma agenda e para acompanhar uma tag. A agenda foi um lift das agendas da Bianca Alonso logico que nem se compara com as quais ela faz divinamente. E logico como era uma agenda masculina nao poderia colocar frufrus.










E depois de todos os presentes tinha que ter algo super especial beijos, abracos e muito carinho do nosso TESOURO.



Beijos e uma otima semana para quem passar por aqui.

9 comentários:

Karine Flores disse...

Uaul. Que linda!!!!
bem no estilo das de Bi mesmo, mas com sua marca pessoal. Parabéns!!!
aquele lugar é um sítio lindo aqui perto. ele é alugado para eventos e eu fui em um casamento pela manhã. Meu marido foi conviaddo para falar uma mensagem aos noivos . Tel um afonte na entrada, com aqueles anijinhos soltando água, tem poço, lago com peixes, bancos de concreto, estradinhas sinuosas, ponte, portões antigos.
Lindo mesmo. Pena que a smeninas não estavam para eu tirar muitas fotos e eu fiquei com vergonha de ficar posando para fotos rsrrs
beijos

PatiScrap... disse...

Linda mesmo a agenda e a tag que vc fez para presentear o seu marido, Márcia!! Os papéis são lindos e as cores muito sóbrias e discretas, como pede um presente masculino mesmo!
Adorei!!
Bjs!

Edna Stofmeel disse...

Ficou linda ele deve ter amado.Vc viu que vc ganhou um selinho lá do meu blog Marcia dos isteitesssssss
bjs

Unknown disse...

Oi Marcia.......
Qto tempo...!!!
Como estão todos?
Vi que teve niver por aí......e com belos presentes heim?!!!
Vc como sempre com muito bom gosto em seus trabalhos...!!
Grande beijos

Elizabeth Roessle disse...

Olá Marcia!!!
Ficou divino seu trabalho, adorei as fotos!!!
Bjs

Stephanie disse...

Hi Marcia!
I ran across your blog after checking our feed on the Porter's Blog. I love the scrapbooking projects you have shown here! You've been a busy girl! We miss you a lot in class and hope you are all going well.

Stephanie @ Porter's

Bianca Alonso disse...

A agenda ficou liiiiiiinda! O mini álbum tb, ficou maravilhoso!!! :)
Fiquei contente de ter servido de inspiração :) E não posso deixar de dizer que admiro o capricho dos seus trabalhos!Impecáveis!
bjo

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Nossa, ficou linda a agenda!
Super caprichada!:)
Bjs!

Cacau Waller disse...

oi amiga, que saudades!
Deixei um selinho no meu blog pra vc.
Bjs