quarta-feira, 5 de novembro de 2008

America Renasce


Para aqueles que trabalharam e acompanharam a intensa jornada de uma campanha politica, hoje foi o culminante evento dessa jornada. Mais uma vez America aceitou o desafio de mudar e escrever a nova historia do pais, e com certeza do mundo.

Ha 40 anos atras um homen teve um sonho no qual ele viu uma nova America; uma America na qual ele esperava que um homen ou mulher pudesse ser julgado(a) pela cor de seu carater e nao pela cor de sua pele. Hoje America se ergueu a esse nivel. Hoje mais uma vez America se tornou o berco na historia da humanidade.


Hoje America nos mostrou que a forca de um pais e composta da liberdade, democracia, boa vontade para com o seu proximo, e do desejo de justica e uniao de uma nacao. America nos mostrou que quando uma nacao esta empenhada em lutar e restabelecer os valores nos quais ela foi fundada, tudo e possivel.

Eu acredito que nao so America ganhou com a escolha de seu novo Presidente mas o mundo em geral sentiu e continuara a sentir o efeito desse historico momento na historia da humanidade por muitos anos pelo fato de ter acontecido nos Estados Unidos da America. Nos iremos ver muitas mudancas, para o bem esperamos, acontecerem no mundo vindo da influencia deste historico momento.

Hoje Barack Obama, Joe Biden, e America como nacao, nos mostrou que nos podemos resolver nossas diferencas e que juntos, brancos, pretos, latinos, asiaticos, democraticos, republicanos e independentes precisamos nos unir em torno do comum objetivo que e reconstruir America.

Eu desejo com todo coracao sucesso ao nosso novo Presidente. E como ele falou, e tempo de arregacar as mangas e comecar a trabalhar. Vamos fazer com que esse memoravel e historico dia se transforme em muitos memoraveis dias, meses e anos no futuro.

YES, WE CAN.

obs: post por Brandon Silva


2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida, obrigada pela visita no meu blog. Você é muito especial pra mim, sinto tb muita saudade das nossas conversas noturnas.
Seu blog está lindo, estou já linkando pra visitar todo dia.
Bjs,
Cacau

Queli Rueda disse...

Oi Má, td bem?
Adorei sua visita ao meu blog, não sabia que tinha um tb e adorei, vc tem trabalhos lindos!!
Vou te add para voltar sempre.
Beijos