quinta-feira, 3 de julho de 2008

Moving


Mudancas, mudancas, eu simplesmente nao gosto, mais fazer o que.
Desta vez nos mudaremos para outro estado, ja estava acostumada
com o estad0 de Idaho, mais agora teremos que nos adaptar no Texas,
pois o motivo e mestrado do marido.
O que mais me incomoda e a arrumacao de caixas e mais caixas, depois o desempacotamento de tudo.
Bom, mais por enquanto a mudanca sera na primeira semana de agosto. Enquanto isto e so muito empacotamento.
Por enquanto e so isto, amanha tem mais post sobre 4 de Julho.

6 comentários:

Cris Lopes disse...

Isso quer dizer que é melhor eu esperar para lhe enviar a página, né? Já enrolei tanto, que agora só me resta pegar o seu novo endereço e lhe enviar na terra do Tio Bush!!!
Bjs

Renata Moni disse...

Oba!!!! mais um canto pra visitar!
Beijos

Carla Cavellucci Landi disse...

Marcia, justo agora que estava pensando em ir pra CKU de Provo!!! Vc nao vai este ano entao??
Boa sorte no seu empacotamento... mudar nem eh ruim, o ruim sao as caixas mesmo!Bj grande!!
Estou "reformando"o blog e vo incluir seu link la tbm!

Unknown disse...

Marcia queridaaaa!!!
Qto tempo!!!
Fiquei super feliz em saber que terei seu "blog casa" para visitar...
E não nos abandone...vá dando noticias de seus empacotamentos!!! rsrsrs
E o Jared como está???
Vou te linkar tá?!......
Beijão

Márcia (Yumi) Wakana disse...

Xará, nem sabia que vc "tava" com blog!rsrs Eu sumo, vc tb some, nós duas somos duas "sumidas" (kkkkkk) como é que faz heim??? E, o Jared? Faz tempo que não vejo seus LO's...
Boa sorte na mudança!beijão

PatiScrap... disse...

Oi Márcia!!!
Que legal o seu blog, menina!! Adorei e está super gracinha!!! Ficou 10! E é uma delícia, vc vai ver e depois que a gente começa, não consegue parar mais!!!
Parabéns e obrigada pela sua visita ao meu blog, viu!
Bjs!